A incrível e trágica saga de Zyzz, o fisiculturista mais famoso da internet



Você já ouviu falar no Zyzz? Hoje vou contar pra vocês a história desta celebridade internet que é quase meu xará anagrâmico.
ste chassi de grilo que você vê acima chamava-se Aziz Shavershian, um russo que morava na Austrália desde moleque com a família. O pivete aparentemente era um nerd de MMORPG, até o dia que se encheu da porra toda, vendeu sua conta por quinhentos dólares, e usou a grana pra começar a malhar.
Quatro anos mais tarde, este era o físico do indivíduo:
Foi difícil achar uma foto do maluco em que ele estivesse usando uma camiseta; em sua defesa, se meus bíceps e peitorais fossem desse tamanho eu também jamais os cobriria. Aliás, o número defotos de homens seminus que tive que ver pra pesquisar a vida do maluco foi traumatizante.
O Zyzz se tornou uma celebridade internética nos redutos de fisiculturistas, como a board /fit/ do 4chan ou o fórum BodyBuilding. A história de sucesso dele (pivete raquítico a corpo cuidadosamente esculpido) inspirava os coleguinhas virtuais, e ele era visto como uma autoridade na marombagem.
De acordo com o que li por aí, o físico do cara não era fruto inteiramente de uma dieta agressiva e de uma rotina de treino espartana — o maluco usou esteróides, assim como seu irmão, que foi inclusivepreso por posse dos bagulhos. Incapaz de manter um emprego “sério”, o cara se tornou stripper.
(Não que seja horrível ter um monte de mulheres PAGANDO pra tocar no seu corpo. Caso você tenha dificuldade em imaginar como deve ser esse estilo de vida, essa imagem deve ajudar)
Aí vem a parte trágica da história: aos míseros 22 anos, Zyzz foi encontrado morto em uma sauna na Tailândia, onde ele estava passando férias. A autópsia revelou um problema cogênito no coração, e aparentemente havia histórico de problemas cardíacos na família dele. Apesar disso, muita gente desconfia que foi o estilo de vida dele (festas e drogas errday como diz o Wiz Khalifa), combinado com o uso indiscriminado de esteróides anabolizantes, que mandou o pobre Zyzz para a cova precoce.
É, esqueci de mencionar este detalhe: com o novo corpo, o Zyzz largou a persona de nerd jogador de WoW e passou a ser um nightclub douchebag estereotípico. Se o termo vai além do seu parco domínio do idioma anglofono, basta dar uma olhada numa busca de imagem no google com esse termo pra você sacar o contexto.
Pra você ver, né — fisiculturista de 22 anos com músculos cuidadosamente esculpidos e com menos de 8% de gordura corporal na cova.
Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.
fonte:estilo de vida